#Sejoga

sábado, 30 de agosto de 2014

Salto Grosso

 Oi oi gentéee,tudo bem? Hoje venho falar desses SUPER saltos,que estão bombando nos looks de várias blogueiras! No meio do ano passado,os sapatos com saltos um pouco mais grossos,já entraram de vez no gosto de várias mulheres,porém dessa vez eles chegaram em uma versão um "pouquinho" mais grossa haha.  Confesso que quando vi a primeira vez,eles não me agradaram muito,pois não fazem o meu estilo,mas bombou tanto no instagram nas duas últimas semana,vários looks fantásticos,que eu estou começando a me simpatizar haha! Umas das blogueiras que esta usando e abusando da tendência é a linda +AllForLife JadeSeba visitando o perfil dela,é possível identificar o SALTO GROSSO de várias cores e modelos diferentes.



Um dos principais pontos que levam ao uso desse sapato,com certeza é o conforto,ele tem a mesma proposta de um plataforma.Ele também vem em várias cores e texturas e com toda certeza vai bombar no verão! Então é isso gentée,#Sejoga no salto grosso e arrasa. Beijokass!




Facebook/GarotaDivergente
Instagram/ @Marcellyllima





   






1 comentários:







Visitem o blog Julie de batom