Look

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014




 Oláaa gentée,tudo bem?espero que sim! Eu estou em uma fase que simplesmente estou amando e usando muito saia,todos os looks que vem na minha mente sempre envolve saias e na hora das compras também.
Como eu moro na Bahia,essa coisa de usar saia só no verão não rola,eu praticamente posso usar durante todo o ano,aqui faz muuuito calor!







Estou usando uma saia longa que pra quem me acompanha em alguma rede social já me viu em outras fotos com ela,um colete jeans customizado,camiseta com detalhes de renda e essa bolsa de franja que tipo, eu amooo!
Já os acessórios foram todos comprados aqui no centro da minha cidade mesmo,e esse óculos é da marisa.
Bommm genté é isso,desculpa por nao ter postado nada durante a semana passada,pois estava viajando.Sigam-me no instagram (@marcellylllima)











2 comentários:







Visitem o blog Julie de batom