Look-Blusa Estampada

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015


Ooi pessoas,estou de volta e com look,que usei quando estive em um show do Saulo Fernandes e o melhor,na praia! Não fui com uma regatinha nem nada porque foi no fim da tarde e logo logo ia escurecer e vocês sabem,praia a noite é um pouco frio,por esse motivo não quis arriscar e a pessoa aqui é bem "frienta" kkk. O ponto principal desse look é o conforto,por isso optei por essa rasteirinha lindaaa,que eu estou totalmente apaixonada,que foi presente da minha prima. Essa blusa que tem essa estampa muuito linda e super diferente e deixa essa coisa mais largada que era exatamente o que eu queria,coloquei um short jeans que no verão não tem muito o que se pensar,na maioria dos looks tem que ter o short haha.
Bom geente,é isso,espero que tenham gostado!Beijooooos 
Instagram-@marcellyllima








4 comentários:

  1. Lindo seu blog, vc é linda, e esses cabelos? meu Deus.

    Te convido pra conhecer o meu tbm.


    Beijos.

    http://Secret Place/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada haha *_* pode deixar,vou conhecer sim!

      Excluir
  2. Ficou linda.
    Realmente é importante pensar até que horas iremos ficar com o look.
    Pois as vezes criamos um look perfeito ao sairmos de manhã, por exemplo, e esquecemos que iremos ficar até a noite com ele.
    Seu cabelo é "Divoso"
    hahahaha
    Beijão

    http://furubeba.blogspot.com.br/2015/02/a-volta-dos-que-quase-foram.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum,super importante! Muuito obrigada :)

      Excluir







Visitem o blog Julie de batom