Look

domingo, 21 de setembro de 2014


OOI gentée,voltei e com look! Usei esse look hoje em um aniversário que fui com alguns amigos,acreditem,eu não tinha planejado esse look com antecedência ele surgiu depois de umas três tentativas kk e acabou dando certo e eu morrendo de amores <3 acho que a única exigência que eu tive no look de hoje foi a blusa cavada,eu estava muito afim de fazer algo com essa proposta,da blusa bem cavada e o sutiã de renda á mostra.
Acho que todo mundo já percebeu que eu sou apaixonada por peças de cintura alta haha usei hoje essa saia,que tem o tecido bem leve e uma estampa de quadriculado perfeitaa,amo essa estampa.Como já disse,hoje queria muito usar essa blusa,mas resolvi dar um nozinho,o que deu toda diferença no look.Usei meu allstar de guerra kk "guerra" pq tenho ele a bastante tempo e sempre quando estou com dúvida ou pressa,acabo usando ele e de acessório,usei este colar de cruz,qe é um menor e um outro maior e o meu óculos que vocês já viram em outros looks aqui no blog.
Bom pessoas é isso,espero que vocês tenham gostado,Beijokass! 
instagram: @marcellyllima







Amigooo :) @efirocha

     





4 comentários:







Visitem o blog Julie de batom