Look

sexta-feira, 8 de agosto de 2014


Oláaa gentéee,tudo bem? espero que sim! Sei que estou totalmente ausento com o blog,porém não é uma escolha minha,acreditem! Hoje estou aqui pra compartilhar com vocês esse look,que usei quando fui jantar com alguns amigos.Nesse dia,estava atolada de coisas para fazer,então não pensei em um look com antecedência,sabe aquelas vezes que você tem um compromisso e acaba escolhendo tudo que vai usar faltando alguns minutos? pois,foi bem isso que aconteceu comigo nesse dia haha!
Vocês já devem ter reparado que eu amo <3 peças de cintura alta né? Quanto mais eu compro,mais eu quero,de uns 2 anos pra cá,não consigo mais ficar sem esse tipo de peça no meu armário é algo fundamental. Na hora da correria da escolha do look meu alvo foi logo esse short,que eu acredito que tenha sido a melhor compra da minha vida,parece exagero,mais esse tipo de peça,é coringa sabe? você pode usar em várias situações e com vários tipos de blusas,por esse fato ele acaba sendo a minha melhor compra.Nesse dia estava fazendo um pouco de frio e como eu coloquei esse cropped,eu procurei uma sobreposição pro look,nisso investir nessa camisa de botão,não tem nada de incrível nela,acho que quase todo mundo tem uma ou pelo menos já teve uma dessas,ela é super leve e foi o que deu o toque final no look. Por fim essas botinhas,que eu estava louca por uma já tinha alguns meses e agora finalmente eu comprei haha. As fotos não estão lá essas coisas,pois foram tirada as pressas.
Então é isso gentéee,beijokass! 

* instagram.com/marcellyllima

*facebook.com/Garotadivergente









2 comentários:







Visitem o blog Julie de batom