Novidade+Fitagem

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Oi gentéeee,tudo bem?

Venho aqui hoje contar uma suuuper novidade para vocês,esse ano vou gravar vários videozinhos legais haha ainda tenho que me acostumar com essa ideia de conversar com uma câmera kkk mas prometo me dedicar ao máximo pra deixar tudo bem legal pra vocês.

Nesse vídeo eu mostro pra vocês como faço a fitagem no meu cabelo e o produtos que estão usando no momento. Eu fiquei devendo como consigo o volume,desculpa haha quando o meu cabelo seca(naturalmente) eu amasso os cachos,cuidadosamente pra evitar o friz,dessa forma eu consigo um volume maravilhoso,que vocês podem conferir nas minhas redes sociais :).





Então é isso gente,espero que vocês gostem! Beijooooos.


0 comentários:

Postar um comentário







Visitem o blog Julie de batom