Look-Militarismo

sábado, 25 de outubro de 2014



 Oláaa genté,tudo bem?

 Hoje venho compartilhar com vocês mais um pedido de desculpa,pela a minha ausência e falta de disciplina em relação aos posts do blog,e agora sim,irei falar um pouco sobre o look de hoje haha.
Usei esse look pra sair com amigos,a alguns dias atras rs. Estava bastante inspirada,quando fico assim invisto bastante no preto em peças mais pesadas algo com uma pegada mais rocker. Eu já comentei aqui no blog que eu amo as sobreposições,acho que em alguns casos dá o toc final que o look precisa! Nesse look aconteceu bem isso,eu amo o preto,porém evito montar looks com apenas uma cor,pois já sou "alta" e esse tipo de composição,faz justamente isso, "aumenta",por isso apostei nesse camisão com estampa militar e eu adorei o resultado! Como essa noite estava um pouco fria,não fiquei com nenhum receio em usar um look um pouco mais pesado. E pra completar usei também essa botinha,super fofa,bolsa de franja e esse colar qe tem como pingente um triângulo com uma pedra no meio. Não sei se eu já comentei aqi,mas eu amo acessórios com esse tipo de forma geométrica <3.
Bom gente,é isso! Um grande beijo e aguardem para novidades aqui no blog.

Sigam (@marcellyllima)














0 comentários:

Postar um comentário







Visitem o blog Julie de batom