look

quarta-feira, 23 de abril de 2014



 Oooi gente,tudo bom?A um tempinho atras eu achei aqui no meu computador,alguns looks perdidos e esquecidos haha,então resolvi posta-los aqui no blog! Aos poucos vou liberando todos :)
 Usei esse look quando estive no MECA (Mega Encontro Cultural Alternativo).Que é um super evento que acontece todo ano aqui na minha cidade,no qual pessoas de várias tribos se encontram! Esse evento acontece em 2 dias e sempre começa no início da tarde e vai ate a noite,ou seja,você tem qe estar preparada pra tudo sol  chuva e o mais importante tem que estar super confortável.Por isso não abro mão do meu all star e do shortinho jeans,evito ir com saias ou algo do tipo pois na maioria das vezes nao fico tão a vontade com essas peças.Sigam-me no instagram (@marcellyllima)





0 comentários:

Postar um comentário







Visitem o blog Julie de batom