Cachos

quarta-feira, 23 de abril de 2014

  Oláaaa,tudo bem? Sei que muitas devem estar se perguntando quem é esta da foto de cima,garanto a vocês que sou eu haha,pois é sou natural cacheada e no dia a dia adepta da chapinha rsrs :)
   Vários motivos sempre me levaram a não usar o meu cabelo cacheado,além de eu não gostar do meu rosto quando o meu cabelo fica cacheado,alguns problemas médicos me levaram a usar a chapinha!
   Mas a algumas semanas atras eu resolvi deixar o meu cabelo natural e postei também fotos nas redes sociais,o que foi um espanto pra muitos,pois a maioria das pessoas não acreditam que eu use chapinha.
Hoje em dia não uso nenhum produto pra cabelo cacheado e sim pra cabelos lisos,porém sempre tive muito cuidado com o meu cabelo,sempre usei antitérmicos antes da chapinha para proteger os fios,talvez seja essa a explicação de tantos anos de chapinha e a mesma quantidade de cachos e volume!
Uma outra observação também é que eu nunca dei nenhum tipo de química no meu cabelo,isso também facilita os cuidados.Sigam-me no instagram (@marcellyllima)


0 comentários:

Postar um comentário







Visitem o blog Julie de batom