A paz no meio do nada

terça-feira, 14 de janeiro de 2014






 Olá,genté estou super viciada nos óculos redondos,eu já amava,agora que voltou com tudo,estou usando sem parar! A alguns dias atrás eu estive conhecendo um pouco mais a cidade natal da minha mãe,estive até na casa a onde ela morou enquanto criança,daí quando cheguei nessa casa,encontrei um local totalmente acabado por conta do  tempo,mas que ao mesmo tempo passava uma paz uma coisa do outro mundo,então como sou totalmente viciada em fotos quis logo fotografar,retornei outro no dia e quis deixar o look com a mesma sintonia do local,totalmente pesado! 
 Essas botinhas eu encontrei em um brechó,eu sou cliente fiel de um brechó que tem aqui pertinho da minha casa HIHI.Siga-me no instagram (@marcellyllima)















0 comentários:

Postar um comentário







Visitem o blog Julie de batom