Infeliz Sociedade

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

  


 Corpos perfeitos, rosto de boneca, cabelo igual ao da garota da tv! Não adianta negar, todos já desejaram algumas dessas coisas. Hoje em dia, encontrar pessoas que se aceitem é muito difícil e eu com certeza me coloco no meio dessas pessoas que não se aceitam! O começo do ano chegou, e com ele vem as promessas de comer menos e malhar mais e várias outras coisas que já é de costume se fazer no começo do ano.
 Mas de verdade mesmo, vivo me perguntando o que levam essas pessoas a não se aceitarem? O que me leva a não me aceitar? Daí podemos tirar várias respostas, mas com certeza a que mais chama atenção é a que passa anos e anos e a sociedade continua com um padrão de beleza, padrão esse que pessoas fazem loucuras para estabelecer e manter, padrão esse que pessoas acabam colocando suas vidas em riscos e que na maioria das vezes não conseguem! Parece  clichê mas aquele papo de “Ser  você mesmo” ou “ Sou o que sou”, parece chato mais é a realidade, parece difícil mais é a necessidade! Fazer mudanças é mais que ótimo e também faz super bem! Mas fazer loucuras pra acabar com a insatisfação no seu corpo, com certeza não é a melhor forma de mudança.

 E a palavra de ordem de 2014 sem sombras de dúvidas é SE ACEITAR! siga-me no instagram (@marcellyllima)

0 comentários:

Postar um comentário







Visitem o blog Julie de batom