Look-Vestido com Estampa Etnica

terça-feira, 13 de janeiro de 2015


Ooi gentée,tudo bem?

Quero começar agradecendo a todos que reservam um pedacinho do seu tempo,pra vim visitar o meu blog <3.
Boom,vamoss lá,usei esse look quando sair com minha família,foi uma tarde maravilhooosa! Comprei esse vestido já tem algum tempo,acho qe um mês,fiquei apaixonada quando vi. Essa estampa etnica é maravilhosa,o amarelo,laranja e vermelho se casaram perfeitamente,e o mais legal que não deixou o vestido pesado,pelo contrário,suuper leve e a cara do verão. Ele é no modelo ciganinha,modelo que bombou em 2014,garanto que a maioria das meninas tem alguma peça nesse modelo ai no armário. Usei nos pés essa sandália,suuper fofa que tem esse detalhe com franjas,que eu amo! Abusei da franja também na bolsa haha. 
É isso meninaaas,espero que tenham gostado,um graande beijoo!





Rosiane Pinheiro,repórter do programa Universo Axé






0 comentários:

Postar um comentário







Visitem o blog Julie de batom