DIY

sábado, 22 de março de 2014

   Oláaa,me desculpem pela demora dos posts! Bom,minhas aulas já começaram e o meu curso também,ou seja não tenho tempo pra nada,ainda estou me readaptando a rotina rs. Mas agora,depois de 1 mês nessa correria eu já estou familiarizada e prometo não esquecer do blog.
    Hoje venho mostrar pra vocês uma customização que fiz em um vestido que comprei em um bazar,e acreditem eu só paguei 5,00 reais! A 2 anos atrás eu comecei a visitar brechós e comecei a perceber também que além de você ter peças super baratas,você pode customizar o que é o mais legal.
 Quando eu vi esse vestido fiquei apaixonada pelos detalhes em branco e fiquei pensando o que eu iria fazer pra deixar mais a minha cara sabe? Acabei não comprando,mas a consciência ficou pesada rs e voltei no outro dia e comprei! 

Não cortei torto,o angulo que as fotos foram tiradas estão dando essa impressão 

  Como eu sou fanática por franjas resolvi faze-las abaixo e achei que ficou muito legal,e pra você que nunca teve coragem de pegar em uma tesoura e cortar uma roupa pode deixar de grilo,pq no começo todas somos assim,hoje em dia não preciso ta medindo coma  régua ou coisas desse tipo,em algumas customizações que eu faço,mas acreditem é super fácil de fazer e qualquer um consegue!Outra coisa legal é que eu posso usar de duas maneiras diferentes tanto fechada que fica muitoo linda,quanto aberta que passa a ideia de um colete.  


Infelizmente só tirei essa foto que esta com uma péssima imagem!
  É  isso espero que tenham gostado,um grande beijo! Sigam-me no instagram (@marcellyllima)



                           


0 comentários:

Postar um comentário







Visitem o blog Julie de batom