Look

domingo, 9 de fevereiro de 2014



Oii pessoas,vim falar um pouco desse meu look,que é simples mas que eu ameii.Como vocês já sabem,moro na Bahia ou seja,calor ao triplo,confesso que tem dias que não sei o que usar,pois muitas vezes ficar fresca e com estilo é muito difícil.
Nesse domingo sair com azamigas,o que é sempre ótimo,como não estava nada marcado tive que providenciar um look de emergência sem deixar de ser fresco e deu nisso o que eu particularmente adorei.
Essa blusa,com essa estampa super fofa,é bastante fresca tem um tecido leve o que não me incomodou nada,já estava querendo uma blusa com essa estampa a algum tempo e só no final de dezembro que eu vim achar :) .Já esse meu short de cintura alta preto também foi uma ótima compra, pois dar pra usar ele com várias peças e fica perfeito no corpo,eu comprei ele na marisa.
Nos pés eu estou usando um slliper vermelho de camurça. Bolsa de franja,e óculos de sol.
   Bom gentée,então foi isso,beijokas pra vocês! Sigam-me no instagram (@marcellyllima).

O vento não estava colaborando para as fotos!

0 comentários:

Postar um comentário







Visitem o blog Julie de batom